Televisão

Atores d’ “A Impostora” viajam para Moçambique

Depois de Dalila Carmo foi a vez de Maya Booth, Maria do Céu Guerra, Nicolau Breyner, Fernando Luís, Pedro Teixeira, Eric Costa, Rita Cruz, Ana Varela, Maria Leite e Graciano Dias rumarem ao continente africano para darem inicio às gravações da próxima novela da TVI/Plural, “A Impostora”.

Assinada por António Barreira, parte da trama irá desenrolar-se em Moçambique, destino já visitado por algumas das caras do elenco e desejado por outras tantas.

Antes da partida, que aconteceu no passado domingo no Aeroporto da Portela em Lisboa, os atores aproveitaram para distribuir autógrafos e tirar fotografias com alguns fãs que por ali passavam.

No meio de tamanha agitação e entusiasmo, as caras da TVI cruzaram-se ainda com o cantor romântico Tony Carreira que se preparava para apanhar o avião para um destino que preferiu não revelar.

Maputo conta já com 11 caras nacionais no seu território, às quais se irão juntar mais alguns nomes nos próximos dias, como é o Caso de António Pedro Cerdeira e Sofia Aparício.

A estadia dos atores no país africano vai prolongar-se por duas semanas.

Fotos: Alexandra Martins do Vale