Atualidade

Dalila Carmo faz balanço positivo de 2016 mas confessa que lhe “faz falta viver”

Continua no ar com ‘A Impostora’, projeto no qual dá vida às gémeas Vitória e Verónica, cujas gravações já terminaram em agosto.

Dalila Carmo teve um ano “em cheio”. Depois da trama da TVI abraçou outros desafios – uma peça, dois filmes, uma série – e foi pouco o tempo que lhe restou para si e para os seus.

“2016 foi muito produtivo em termos profissionais mas espero sinceramente que 2017 me traga alguma paz, tempo para estar com os amigos, para me centrar, desligar a luz e estar sossegada”, afirmou a atriz justificando que lhe “faz falta viver” outras coisas.

_mg_8995

Crente que o novo ano lhe trará “outro ritmo”, Dalila, que é assumidamente apaixonada por viagens, pondera voltar a sair do país “em janeiro”.

Embora ainda não tenha decidido qual o destino, arrisca que talvez vá descobrir “o oriente” e nunca ficará “menos de um mês”. Um escape que serve para se revigorar: “Momentos só para mim vão alimentar o que vier a seguir”.

Entretanto, enquanto não parte para outras paragens, a cara da TVI irá até ao Porto para passar a quadra em família, de preferência “longe da confusão”. “Não sou nada de festas. O meu Natal vai ser passado com o mínimo de stress possível e de forma singela”, conclui.

dalila-1-natal

Fotos: César Lomba