Atualidade

Bruno de Carvalho regressa às redes sociais após ser expulso do Big Brother

Apesar de a Comissão para a Igualdade de Género ter apresentado uma queixa contra Bruno de Carvalho por violência doméstica, solicitando à TVI para que o retirasse do programa “com urgência”, a estação de Queluz de Baixo manteve-o até à gala.

Mas o ex-Presidente do Sporting Clube de Portugal foi o escolhido pelo público para deixar o reality show da TVI, com 53 por cento dos votos, contra os 27 por cento de Kasha, que esteve em dúvida até final.

Bruno de Carvalho foi expulso na noite em que tomou conhecimento, ainda dentro do Big Brother, de que a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) apresentou uma denúncia ao Ministério Público (MP) pelo seu “comportamento ameaçador” para com a namorada, Liliana Almeida.

Visivelmente esgotado, Bruno de Carvalho perdeu o sono e durante a madrugada esteve ativo nas redes sociais, onde deixou desabafos, insultos e até ameaças.

Liliana Almeida ameaçou sair, mas o “Big Brother” pediu-lhe para “ponderar e não se precipitar”. Ela assim fez, mantendo-se ainda no programa.

Não obstante as palavras abonatórias do colegas de reality show e a defesa inequívoca de Liliana ao namorado,  Bruno de Carvalho não se conforma por continuar a ser atacado e acusado de violência doméstica.

Frustrado pelo final do seu percurso no Big Brother Famosos, o empresário de 50 anos mostrou-se injustiçado e disparou em todas as direções. “Piporca e Flávio vão para a pqp, com todo o meu amor!“, escreveu ainda no Twitter, mostrando o seu descontentamento para com os comentadores do reality show Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, e Flávio Furtado.