Atualidade

Relação de Bruno de Carvalho e Liliana gera polémica e queixas na APAV

O namoro, que nasceu dentro do programa Big Brother Famosos, tem sido alvo de grandes polémicas e até já gerou pedidos de intervenção junto da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

Bruno de Carvalho sempre se mostrou mais determinado em assumir o que estava a sentir, mas depressa a relação começou a ser vista como abusiva e tóxica.

O namoro entre Bruno e Liliana tem estado sujeito a constante escrutínio, o que motivou perto de uma dezena de pedidos de intervenção junto da APAV. “Temos recebido mensagens nas redes sociais com pedidos para intervir neste caso“, confirmou ao Delas Daniel Cotrim, psicólogo e responsável pela associação.

Sem adiantar pormenores sobre esta situação em concreto, Daniel Cotrim alertou que qualquer pessoa pode apresentar “queixa à ERC, à TVI e às autoridades competentes [GNR, PSP, Ministério Público], se o entenderem“.

A “pressão”, “manipulação” ou mesmo o uso de força física que Bruno de Carvalho exerce alegadamente sobre Liliana, são apontados ao sportinguista que já levava para a “casa” um pesado fardo de controvérsias.

A antiga Non-stop, que é tida como uma mulher forte, garante que não se sente manipulada e que não cede a possíveis pressões do namorado.

Bruno de Carvalho também assegura que há muitas mais imagens do que as que foram escolhidas para passar na última gala. Daniel Cotrim não contraria essa hipótese e admite que se trata de “um jogo, com imagens que podem ser editadas, que não há certeza de acesso à totalidade da informação“. Por isso, “deve ser tomado em análise se, numa relação, as pessoas são livres de tomar decisões e de não estarem condicionadas uma à outra“.