Atualidade

Sofia Ribeiro partilha falsidade da novela da “vida real”

A atriz é uma assídua espectadora do Big Brother Famosos e até já tinha revelado que gostava de Mário Jardel, que não tem tido pudor em mostrar as suas fragilidades no programa da TVI.

No entanto, esta terça-feira, Sofia Ribeiro não resistiu em partilhar, nas redes sociais, a sua desilusão com o ex-futebolista.

Estou para a minha vida…as pessoas surpreendem-nos. Ainda no domingo, fiz um story a dizer que gostava do Jardel… O Jardel é o falso, o verdadeiro falso, aquela pessoa falsa, que desilusão“, relatou a atriz ao assistir a uma conversa entre Nuno Homem de Sá e o brasileiro, sobre Bruno de Carvalho.

Influenciado pelo jogo do ator, Jardel mostrou-se estar cansado do antigo presidente do Sporting, indo desta forma de encontro à conversa de Nuno, que vai tentando manipular os companheiros contra Bruno de Carvalho.

As duas comadres falsas à conversa sobre os outros, mas o outro (Bruno de Carvalho),  que é mais rato que eles todo, parece que sentiu, aparece e eles em dissimulados…ai eu estou…“, desabafou Sofia, incomodada com a atitude do colega Nuno Homem de Sá e de Jardel.

Isto é a vida real“, constatou, acrescentando: “A gente nas costas dos outros vê as nossas“.