Televisão

Liliana dá o dito pelo não dito e decide ficar no Big Brother

Depois de ter recebido um avião, supostamente enviado por Bruno de Carvalho, Liliana Almeida decidiu ficar novamente no Big Brother.

A cantora, que se tinha mostrado decidida em acompanhar o namorado que foi expulso na gala de domingo e o não fez, mostrou-se novamente vulnerável, dando o dito pelo não dito, depois de ter parecido tão certa esta manhã na resolução de deixar o reality show.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

No domingo – quando Bruno de Carvalho foi expulso do programa carregando acusações como a de violência doméstica apresentada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, devido a comportamento ameaçador para com a namorada – Lili teria sido influenciada por uma amiga do exterior a não sair do Big Brother, esta terça-feira terá sido incentivada por um avião a ficar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

Lili, amo-te até ao infinito, Bruno”, lia-se na primeira mensagem que sobrevoou hoje a casa da Malveira.

Vamos até ao fim, Catarina. Vamos embora. Mas o fim pode ser até domingo”, confessou animada pelo recado a namorada do ex-presidente do Sporting a Catarina Siqueira. “Até ao fim. O fim é quando os portugueses quiserem”, respondeu-lhe a amiga, que percebeu logo a intenção da companheira de permanecer no reality show.

Depois de saber que Liliana tinha recuado na decisão de sair, Bruno foi mais preciso na segunda mensagem: “Lili se quiseres vou-te buscar agora”. Mas a amada do empresário garantiu que iria ficar.

Passado algum tempo um novo avião anunciou que o namorado estava nas redondezas: “Amor, estou cá fora, Bruno”. Mas nada demoveu Liliana, pelo menos até agora.