Atualidade

Bruno de Carvalho expõe-se enquanto Liliana se protege no Big Brother

O antigo presidente do Sporting foi expulso do Big Brother Famosos no último domingo, mas nem por isso deixou de ser notícia. Presença ativa nas redes sociais, onde se tem exposto mostrando a sua revolta pelos argumentos usados para o tirarem do reality show da TVI, Bruno de Carvalho resolveu também dar esta quarta-feira uma conferência de imprensa numa sala do Hotel Radisson Blue, em Lisboa.

Recorde-se que foi tornado público que o Ministério Público tinha recebido uma queixa contra Bruno de Carvalho. “A Comissão para a Cidadania e igualdade de Género (CIG) teve conhecimento de vídeos amplamente divulgados nas redes sociais que são retirados do programa televisivo Big Brother, em exibição pela TVI, onde se pode assistir ao comportamento ameaçador do concorrente Bruno de Carvalho para com a sua namorada, a concorrente Liliana, chegando inclusive a agarrar o seu pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável“, pode ler-se no site desta entidade.

Acompanhado por um segurança, o ex-concorrente do Big Brother começou por falar na “bonita história de amor com a Liliana que, essa sim, devia dar audiências“, lamentando “ter passado por manipulador“. “Destruiu-se um homem na última gala. O homem que levou o programa às costas e que compreendia o jogo. Demos as coisas mais lindas a um ‘reality show’ neste país“, sublinhou.

O DJ revelou que só teve conhecimento das queixas de que era visado “cinco minutos antes de a gala começar, através da advogada“. “Fui chacinado, porque não me caracterizo neste perfil“, acusando a produção de exercer uma “pressão inadmissível” sobre Liliana Almeida.

A Lili teve, inclusivamente, de ir ao psicólogo com tanta pressão da produção. Passava a ideia de que era um manipulador, mas era ao contrário, só a queria proteger“, explicou. “A determinada altura a produção não tinha vontade que a nossa relação continuasse, porque ela dava-se com mulheres. Obviamente recusei“, continuou.

Para o empresário, a pressão da produção do programa da TVI foi ao ponto de lhe fazerem propostas que alegadamente o tramaram: “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili, alinhei, pensei que era uma novela, mas depois percebi que as imagens que passaram cá para fora levaram as pessoas a pensar que eu era ciumento“.

Mesmo magoando uma pessoa que não merecia de todo, continuei a dar a alma ao programa. Fiz muita coisa em prol do entretenimento que não tinha obrigação a nível contratual de o fazer“, referiu o sportinguista, lamentado ter ferido a pessoa com quem tinha uma relação antes de entrar para a casa da Malveira.

Enquanto Bruno se debate contra o “mundo”, Liliana optou por ficar protegida do “furacão”, ficando no jogo. Mais solta e participativa, a principal implicada nesta questão, confessou que foi para o programa pela música e que é por isso que vai ficar.

Tanto os outros concorrentes como os fãs do formato, mostram-se surpreendidos com a permanência da cantora no reality show da TVI.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)