Televisão

Liliana decidiu deixar o Big Brother: “A outra metade minha está lá fora”

A cantora, mostrou-se finalmente firme na sua decisão e vai deixar a casa da Malveira. Liliana Almeida tinha a ideia de desistir do jogo após a expulsão de Bruno de Carvalho e de toda a polémica que envolveu o antigo presidente do Sporting, mas acabou por ficar.

Esta terça-feira, depois de muito meditar, chegou à conclusão que vai ter com o namorado e a família.

Eu quero ir embora sim, porque estou aqui metade (…) outra metade de mim está lá fora. A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar. Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la e eu preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar ao lado de quem precisa que eu esteja e ver resolvida esta situação que para mim foi uma tremenda injustiça”, explicou com um megafone aos colegas de reality show.

Podem ter uma opinião, mas não devem concluir nada e o que aconteceu comigo e com o Bruno foi uma conclusão do que viram através de imagens, e isso não, não devia ter acontecido. Então vou aí fora para conversar com vocês e para vos dizer mais algumas coisas que aqui não consigo dizer. Aguardem por mim”, concluiu determinada.

Quem deve estar feliz com esta decisão é o namorado, que já confessou estar “um bocado triste porque não estava à espera de ficar sozinho nesta situação“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)