Atualidade

Katia Aveiro celebra o amor mas não poupa os espalha “ódios”

A irmã de Cristiano Ronaldo não tem papas na língua, nem se preocupa em ser politicamente correta. A propósito do Dia de São Valentim, Katia Aveiro deixou, nas redes sociais, um recado para os que lançam “ódio gratuito” e aos adeptos de clubismos cegos, numa clara alusão à pressão feita para que Bruno Carvalho fosse expulso do Big Brother Famosos.

O ex-presidente do Sporting, que tem estado debaixo de fogo e até foi acusado ao Ministério Público pelo “comportamento ameaçador” para com a namorada Liliana Almeida, acabou por ser expulso do reality show da TVI este domingo.

Katia mostrou estar atenta às polémicas do seu país e não esqueceu a Pipoca Mais Doce, uma das vozes mais ativas contra o comportamento do ex-dirigente: “Não vá dizer que estou num relacionamento abusivo…”.

Hoje dia 14 de fevereiro ( dia dos namorados em Portugal) e mesmo que não esteja pela terra que me viu nascer estou só publicando esta foto mesmo com o meu amor mas sem grande texto. Não vá a Pipoca Mais Doce achar que estou num relacionamento abusivo (se ela soubesse as coisas que digo e escuto quando estamos os dois bem juntinhos)”, começou por escrever a madeirense na foto que partilhou abraçada ao companheiro, Alexandre Bertolucci Jr. .

Descontente com a onda de “ódio” gerada à volta de Bruno de Carvalho, continuou: “Viva ao amor, viva a tesão, viva à paixão… e viva a empatia ao próximo… Não vale tudo em troca de ódio gratuito… e de cubismos cegos…. tá feio heimmm“.

É preciso separar o trigo do joio“, finalizou.

Mas Pipoca Mais Doce não se livra de outras apreciações, que acham as suas palavras em relação ao concorrente do BBF influenciadas pelo novo namorado, Diogo Orvalho, que foi da lista de Bruno de Carvalho e eleito membro da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube leonino em 2013.

No entanto, quando o ambiente em Alvalade se começou a complicar, em 2017, o namorado da comentadora dos reality shows da TVI foi o primeiro a abandonar a MAG sportinguista. De fervoroso apoiante de Bruno de Carvalho, Diogo Orvalho passou alegadamente a inimigo.

Davam-se muito bem. O Diogo Orvalho era um grande apoiante do Bruno de Carvalho e de repente tudo mudou. Como a maioria, o Orvalho ficou contra ele. E o então presidente do clube de Alvalade sentiu-se atraiçoado“, contou uma fonte ligada ao ex-Big Brother Famosos à Tv Mais.