Atualidade

Malato novamente próximo e cúmplice de João Caçador

Enquanto o país recupera da banana do Janeiro e da troca de finalistas de última hora, eis que mais um momento vivido no Festival da Canção de ontem promete dar que falar.

Isto porque José Carlos Malato, que co-apresentou a primeira semifinal com Jorge Gabriel, contou com a presença de João Caçador nos estúdios da RTP em Lisboa.

Isso mesmo apurou a MoveNotícias. Basicamente o fadista – que segundo alguns estará separado de Malato – também esteve nos estúdios como elemento da plateia.

Mas João Caçador não se deixou ‘apanhar’ pelas câmaras de televisão.

Chegou em cima da hora de início da gala e sentou-se numa zona da plateia que as câmaras não focam por ser mesmo na lateral. Era aliás ali (do lado esquerdo do palco) que os apresentadores faziam os lançamentos dos temas e ficavam a aguardar quando não estavam no ar.

João Caçador até teve um papel importante: o de guardar o envelope com os resultados do televoto (uma vez que até estavam errados, também não lhe serviu de muito ter tido tanto cuidado a protegê-lo).

E porquê é que ficou com o envelope? Porque o Malato lhe pediu para o guardar, enquanto eram apresentadas as votações do júri. Neste caso era Júlio Isidro, presidente dos jurados, o responsável por levar o envelope.

Depois de conhecidos os votos dos profissionais, o apresentador foi-lhe pedir o envelope.

Durante o espetáculo, Malato e Caçador estiveram a trocar ideias – durante as atuações dos 13 temas a concurso e nos compassos de espera -, o que mostra que afinal continuam próximos e cúmplices.

Até porque aquela tatuagem de aliança no anelar esquerdo de José Carlos Malato também brilhou muito no pequeno ecrã.

Fotos: Instagram e RTP