Atualidade

Manuel Luís Goucha e companheiro voltam a cantar e prometem concerto

Criou página no Instagram em janeiro e, é lá que partilha momentos do seu dia-a-dia e até das férias, mostrando ao público e fãs como vive fora da antena da televisão.

Mas foi com um momento digno de ser registado em vídeo que Manuel Luís Goucha brindou os seus seguidores. No carro, conduzido pelo companheiro Rui Oliveira, os dois voltaram a mostrar os seus dotes no canto.

Foi assim, “a caminho das gravações”, ou seja do ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, que Goucha e o namorado cantaram o tema ‘Ao Passar A Ribeirinha’.

A dado momento, Rui Oliveira começa a repetir a letra, o apresentador da TVI diz: “Outra vez?” “Pah, não sei mais a letra”, responde-lhe o companheiro. “Então temos que aprender e adiamos o concerto para o Monte. Está adiado”, prometeu Goucha. “Está combinado”, frisou Rui.

Isto porque no último Natal, os dois cantaram ‘Noite Feliz’ para desejar a todos umas boas festas, sendo que a ‘atuação’ teve uma imensa repercussão.

Apesar da nova cara de ‘Casa dos Segredos’ ter admitido que essa atuação foi um “assassinato” de uma das músicas mais icónicas natalícias, a verdade é que continuou a brincadeira, com promessas de próximos concertos.

Imagens: Instagram