Televisão

Manuel Luís Goucha é o novo apresentador de ‘Casa dos Segredos’

Nem Cristina Ferreira, nem José Carlos Malato, nem João Baião. Afinal quem vai substituir Teresa Guilherme é Manuel Luís Goucha.

A notícia foi recebida com surpresa, quer por parte do público, quer por parte do próprio apresentador, tal como este revelou à TVI na apresentação do programa à imprensa.

“É um grande desafio que eu não estava à espera”, confessou, mencionando o que o espera. “Grande aparato, grande horário, exigência de produção e grande desafio porque será o meu primeiro sozinho”.

“Ainda não consciencializei bem. Encaro este como o desafio mais difícil da minha vida profissional. A Teresa Guilherme dedicava-se de corpo e alma a este programa. Há aqui uma parte que tenho de honrar”.

Quanto ao facto de se manter no ‘Você na TV’ ao mesmo tempo que será o anfitrião de ‘Secret Story 7’, a resposta é simples: nada se faz sem trabalho e esforço.

“Tenho de fazer o programa da manhã e ir para casa ver o TVI Reality o máximo que puder. É um trabalho hercúleo, por isso é que foi tão elogiado o trabalho da Teresa. Não vem com isto dizer que serei o ‘senhor reality show’, mas vou tentar corresponder às expectativas dos telespectadores e da TVI”, frisou Goucha.

Sem querer as atenções em si, até porque diz que o ingrediente para um reality de sucesso “são os concorrentes”, Manuel Luís recebeu os maiores elogios por parte de quem o escolheu, ou seja o diretor de antena do canal de Queluz.

“Acho que é natural fazer uma mudança depois da Teresa que é tão marcante. E o Goucha é um nome incontornável. Vai ser um grande desafio profissional para ele e é com muito orgulho que ele aceitou”, explicou Bruno Santos.

“A Casa dos Segredos é um programa muito difícil de ser apresentado. Não pode ser qualquer pessoa. É o Ferrari da TV e precisa de um piloto que, por acaso, não conduz [na vida real]”, brincou.

Manuel Luís Goucha é assim o primeiro apresentador masculino a apresentar um formato destes depois de Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro.

A 7ª edição de ‘Casa dos Segredos’ foi apresentada aos jornalistas esta terça-feira no Teatro do Bairro, em Lisboa, após um mês de secretismo em torno do substituto de Teresa Guilherme.

Foto: MoveNoticias