Atualidade

Vídeo: Chris Martin canta “Me Enamoré” de Shakira e faz cantora rir

O vocalista dos Coldplay publicou um vídeo no Instagram esta quarta-feira, 7 de junho, onde se mostra num registo diferente daquele a que o público está habituado.

Chris Martin, de 40 anos, mostrou-se a cantar e a dançar ao som de “Me Enamoré”, um dos mais recentes êxitos de Shakira. O músico confessou ser fã da cantora colombiana, e provou estar entre as milhares de pessoas que se apaixonaram pelo ritmo da canção que conta a história de amor entre a artista e Gerard Piqué. Veja o vídeo:

O cantor britânico aproveitou para recordar na legenda da publicação que, tal como a banda Coldplay, Shakira também iria estar presente do Global Citizen, um festival onde todos podem entrar de forma gratuita, que será realizado a 6 de julho em Hamburgo, na Alemanha.

O objetivo deste evento é apoiar uma organização que recolhe assinaturas para exigir aos líderes mundiais que se responsabilizem pelas populações mais vulneráveis.

A vocalista de “Me Enamoré” não ficou indiferente ao vídeo publicado pelo colega de profissão, e partilhou-o nas redes sociais.

“Ahahah! Chris, és demais! Vemo-nos em Hamburgo no dia 6 de julho, para cantarmos juntos no Global Citizen! Que vontade!”, escreveu na legenda da publicação.

Além de Shakira e dos Coldplay, o referido festival irá também contar com a participação de outros artistas como Ellie Goulding, Lana del Rey, Chainsmokers e Big Picture Stromae, entre outros.

Foto: Reprodução