Atualidade

Vídeo: Mariza emociona a cantar com o “grande amor da minha vida” ao colo

A fadista esteve em Ferreira do Alentejo, no sábado, a dar um concerto. E foi desse espetáculo que saiu um vídeo que está a fazer sucesso nas redes sociais. Nele surge Mariza com o filho Martim, que considera o “grande amor da minha vida”, ao colo, enquanto canta ‘Melhor de Mim’.

“Parabéns meu filho Martim ❤️ Há 6 anos pregaste-me o maior susto da minha vida! Tornaste-te no meu Super Herói! Parabéns meu amor! Amo-te daqui ao Universo, ir e voltar, um trilião de vezes! Um beijo da tua Mãe, Mariza ⭐️?????‍♀️?❤️ #marizafado #mariza #filho #felicidade #instamariza #parabens #martim”, escreveu a fadista esta quarta-feira, 28 de junho, no dia do aniversário do filho e referindo-se ao facto daquele ter nascido prematuro.

“Há pouco falamos que não contava quem era o grande amor da minha vida, está aqui. É o Martim”, começa por dizer a artista, no vídeo gravado no concerto.

“Como o tempo passa tão depressa… Este pequenino nasceu com 25 semanas e meia, que é menos de 6 meses. Era assim uma coisa com 500 gramas. O meu campeão e na próxima quarta-feira, sem uma única sequela, faz 6 anos”, lembrou Mariza durante a Feira Nacional da Água e do Regadio, em Ferreira do Alentejo.

Em abril, Mariza separou-se do marido, António Ferreira, ao fim de oito anos de relação, seis dos quais casados. Nos últimos anos, a fadista enfrentou várias polémicas relacionadas com a vida profissional do empresário, que chegou a ser acusado de fraude.