Atualidade

Sara Matos canta e encanta em terra de “nuestros hermanos”

É na terra de “nuestros hermanos” e com o seu próprio irmão, e a namorada deste, que a atriz está atualmente a passar uma temporada.

Sara Matos mudou-se para Madrid para passear e treinar o seu espanhol, uma vez que tirou um curso desta língua há uns meses.

E não foi em espanhol, mas em português com sotaque do Brasil que a protagonista de ‘Amor Maior’ cantou e encantou. Literalmente.

Enquanto o irmão Afonso Alves de Matos, vocalista e compositor na banda de rock ‘Alice’, deu o ponto de partida ao começar a cantar e a tocar cavaquinho, Sara continuou, mostrando bastante talento para a arte.

O tema escolhido foi ‘A Banda Mais Bonita da Cidade’ de Oração e os fãs, e amigos da atriz, ficaram agradavelmente surpreendidos.

“Cantas mesmo bem!”, “Que vozes lindas”, “Saró tu cantas mesmo bem até fico emocionada”, “És um talento natural” e “Sara que linda voz. Vem fazer novela no Brasil” foram alguns dos comentários deixados.

A atriz Filipa Areosa escreveu “Também quero estar aí a cantar com vocês!!! (ou só a ouvir, se calhar!?)” e o ator Samuel Ferreira Alves reagiu com um “Uau! muito lindo!”

A ‘cunhada’ de Sara, a também atriz Joana Castro (irmã de Mafalda Luís de Castro), também tem partilhado no Instagram imagens da estadia em solo espanhol.

Como este encontro com o Mickey Mouse em plena Puerta del Sol, filmado por Sara Matos, que se riu bastante.

Para já a viagem tem sido a três. Pedro Teixeira ficou em Lisboa, pois continua a gravar o concurso da TVI ‘Apanha Se Puderes’, mas seguramente deverá rumar à capital espanhola nos momentos livres para matar saudades da namorada de há três anos.

Fotos: Instagram