Lifestyle

Saiba como visitar e ter o apartamento de Grey em ‘As 50 Sombras Mais Negras’

À semelhança do primeiro filme, os estúdios da Universal permitem a qualquer um a possibilidade de fazer uma visita pela penthouse do protagonista, na cidade de Seattle. E a casa, na luxuosa torre Escala, está bem diferente neste ‘Cinquenta Sombras Mais Negras’, que estreou esta quinta-feira.

Já não há uma carpete azul na sala, as escadas que levam ‘Christian Grey’ ao segundo andar também não são as mesmas e o elevador tem uma alcatifa vermelha. Estes são apenas alguns pormenores que podemos ver de perto.

Como? Gastando cerca de 200 euros por noite, como aconteceu quando o primeiro filme da saga ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ saiu, em 2015? Não é preciso. Basta fazer a visita virtualmente no site criado para esse propósito.

E se gostar da decoração que vê, então continue a ler. Pois agora vamos falar das peças de mobiliário e decorativas de luxo que abundam no apartamento da personagem, interpretada por Jamie Dornan.

Artigos que podem estar ao seu alcance, mesmo estando em Portugal. Na Covet House, showroom que pretende mostrar o melhor que se faz a nível de design de interiores no nosso país e que fica numa das margens do Douro, a 15 minutos do centro histórico do Porto, pode ver ao vivo várias peças dessas marcas.

Isto porque algumas das mais conceituadas marcas de design de interiores nacionais – Boca do Lobo, DelightFULL, Brabbu, Koket, Essential Home, Maison Valentina, Circu e Luxxu – deram o seu ‘toque’ na história de E.L. James.

Neste segundo filme podemos ver então ‘Grey’ e ‘Anastasia Steele’ (Dakota Johnson) entre peças portuguesas.

Ora veja: