Cultura

Cinema: Estreias de 9 de Fevereiro

As Cinquenta Sombras Mais Negras
Sinopse: O segundo capítulo da trilogia segue o aprofundar da relação entre a estudante Anastasia Steele e o jovem milionário Christian Grey. Quando Christian Grey tenta seduzir novamente a agora mais cautelosa Ana Steele, ela exige um novo acordo antes de lhe dar outra oportunidade. À medida que os dois começam a construir uma nova relação e a encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir as suas esperanças num futuro juntos.

Atores: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Kim Basinger, Luke Grimes, Eloise Mumford, Eric Johnson, Bella Heathcote, Marcia Gay Harden, Max Martini, Rita Ora, Victor Rasuk, Robinne Lee, Fay Masterson, Brant Daugherty, Tyler Hoechlin, Hugh Dancy

Realizador: James Foley

Veja o trailer:

Jackie
Sinopse: Após ter presenciado o assassinato do Presidente Kennedy, a Primeira-Dama Jacqueline Kennedy luta contra a tristeza e trauma, tentando recuperar a fé, consolar os seus filhos e zelar pelo bom nome do seu marido na história.

Atores: Natalie Portman, Peter Sarsgaard, Greta Gerwig, Billy Crudup, John Hurt, Max Casella, Sunnie Pelant, Beth Grant, Corey Johnson, Marla Aaron Wapner, Nathan Ferguson, Caspar Phillipson, Lindsay Dyan Epp, Georgie Glen, Yann Bean

Realizador: Pablo Larraín

Veja o trailer:

Polícias Corruptos
Sinopse: Jim Stone e David Waters fazem parte da da equipa de Gestão de Provas na unidade forense da Polícia de Las Vegas. Têm uma vida difícil e são pouco respeitados no seu trabalho: Stone está aborrecido e desiludido, enquanto Waters tenta ultrapassar a recente separação da sua mulher. Ao rever as pastas de alguns casos, Stone descobre um recibo de uma recente apreensão de droga e elabora um plano para ficar com o dinheiro. Com a ajuda de Waters, toma posse de um cofre. Os problemas começam quando Waters muda de ideias. A partir daí, as coisas vão começar a correr muito mal…

Atores: Nicolas Cage, Elijah Wood, Jerry Lewis, Kevin Weisman, Steven Williams, Sky Ferreira

Realizadores: Alex Brewer, Benjamin Brewer

Veja o trailer:

Rings
Sinopse: Julia descobre que o seu namorado, Holt, viu a cassete amaldiçoada, em conjunto com um grupo de outros estudantes universitários. Com a ajuda de Rachel, a protagonista dos dois primeiros filmes, ela vai tentar impedir a maldição de reclamar mais vítimas. Terceiro filme baseado no original japonês “The Ring”.

Atores: Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Alex Roe, Laura Wiggins, Zach Roerig, Bonnie Morgan

Realizador: F. Javier Gutiérrez

Veja o trailer:

Delírio em Las Vedras
Sinopse: Durante sete dias (seis dias de Carnaval mais a noite do seu enterro), um grupo de repórteres inspirados nos diferentes estilos dos canais televisivos, dos canais pimba aos culturalistas, dos radicais aos musicais, dos radiais aos canais 3D, invade o Carnaval de Torres Vedras. O seu objetivo é garantir o máximo de audiência. E estão dispostos a tudo para isso! Os repórteres mascaram-se de forma a poderem misturar-se com a multidão, quebrando assim todas as barreiras e tornando-se parte da realidade do Carnaval. Tudo é real dentro do surrealismo do Carnaval de Torres Vedras.

Atores: Marina Albuquerque, Miguel Borges, Nuno Melo, José Raposo, Marco Paiva, Albano Jerónimo, Rui Melo

Realizador: Edgar Pêra

Veja o trailer: