Lifestyle

Intimissimi apresenta a elegância e intemporalidade dos seus clássicos

A Intimissimi revela a sua mais recente novidade da coleção fall/ winter 2023, recriando clássicos que combinam romantismo e conforto.

Associada à elegância, no mundo da lingerie, as suas peças correspondem a todas as exigências e tipos de corpos, sem renunciar a uma peça sofisticada e sensual.

E porque não importa qual seja a ocasião, uma lingerie preta e feminina é sempre a escolha certa, a Intimissimi lança a sua nova versão dos soutiens Adele e Alessia em renda total black.

Projetado para apoiar confortavelmente o busto, o novo soutien triângulo Adele com copa soft touch em renda elástica e levemente almofadado, caracteriza-se pelo seu design geométrico e romântico.

Com as suas copas sem aros e a estrutura técnica invisível, este modelo é ideal para arredondar e moldar o peito, enquanto fornece um excelente suporte.

Por outro lado, o recente soutien balconette Alessia, com aros e copas não almofadadas forradas em tule e um decote acentuado, tem o fit perfeito para quem procura um efeito natural com um excelente apoio de peito. Veja as fotos: