Atualidade

Há um novo trailer de ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’

O primeiro trailer da sequela de ‘‘As Cinquenta Sombras de Grey’ foi divulgado em setembro e tornou-se, nas primeiras 24 horas, no mais visto de sempre. Ultrapassando ‘The Force Awakens’, de ‘Star Wars’.

Desde então surgiu, em dezembro, um novo trailer do filme. E agora vem outro, mesmo a aguçar a curiosidade já que a estreia do filme está marcada para 9 de fevereiro.

Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em ‘As Cinquenta Sombras Mais Negras’, aquele que é o segundo capítulo baseado no best-seller ‘As Cinquentas Sombras de Grey’.

O segundo filme da trilogia, cujo guião foi escrito por Niall Leonard, marido da autora E.L. James, trará a veterana Kim Basinger no papel de ‘Elena Lincoln’, responsável por introduzir o bilionário ao mundo do sadomasoquismo.

Este novo trailer, divulgado este sábado, mostra um encontro do casal bem animado, quer no restaurante como no elevador. Tudo com a música de fundo ‘I Don’t Wanna Live Forever’, de Taylor Swift e Zayn.

Ora veja: