Televisão

Novos episódios de “Mr. Selgridge” na FOX Life

A FOX Life vai estrear a terceira temporada de “Mr. Selfridge”, no dia 25 de agosto, pelas 23h10.

Nomeado para um Emmy Award pela sua banda sonora, este drama britânico conta a história do grande empreendedor Harry Selfridge criador do maior armazém de moda com o seu nome. A personagem de Harry é interpretada pelo vencedor de um Golden Globe, Jeremy Piven mundialmemnte conhecido pela sua personagem na série “Entourage”.

Estamos em 1919, a Primeira Guerra Mundial terminou há pouco tempo e Harry, como tantos outros londrinos, luta com a sua perda. A morte da sua amada Rose (Frances O’Connor) deixou o extravagante homem completamente sozinho e a cometer erros de negócio que se pagam caro. O seu império está enfraquecido, o que o deixa à mercê do seu inimigo de sempre, Lord Loxley (Aidan MdArdle). Apesar do desgosto e sofrimento estarem por toda a parte, a vida continua e a terceira temporada acompanha novas personagens que trazem vida ao grande armazém. Selfridges oferece ao mundo um escape à depressão e ao desânimo do pós-guerra e os clientes são, mais do que nunca, atraídos pelo glamour e hedonismo por trás das portas ornamentadas. Porém, apesar de a loja estar a prosperar, parece que a vida encantada de Harry ainda lhe trará muitas surpresas.

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Fotos: Divulgação