Televisão

Estreia da 5ª temporada de “Downton Abbey”

A quinta temporada da conhecida série britânica estreia a 4 de novembro, às 21h45, na FOX Life. Os novos episódios de “Downton Abbey” vão apresentar uma nova era, uma nova vida e novas personagens. Ou seja, a série vai regressar com muitas novidades na trama e no elenco.

Considerada uma das mais aclamadas e respeitadas séries dos últimos anos – dois Globos de Ouro e 11 Emmy Awards –, “Downton Abbey”conta com um elenco de luxo do qual fazem a oscarizada Maggie Smith, Michelle Dockery e os veteranos Hugh Bonneville, Jim Carter, Elizabeth McGovern e Penelope Wilton, esta quinta temporada traz uma nova etapa para a família Crawley e vai contar com novas personagens, nomeadamente, Anna Chancellor (“Quatro Casammentos e Um Funeral” e “Os Sonhadores”), James Faulkner (“Da Vinci’s Demons” e “O Diário de Bridget Jones”), Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker” e “A Noiva Cadáver”) e Emma Lowndes (“Cranford”).

Uma das grandes novidades já anunciadas é a participação de George Clooney. O ator norte-americano irá entrar em “Downton Abbey” no já habitual episódio especial de Natal.

Fotos: Divulgação