Televisão

Diana Chaves dividida entre dois amores

Jéssica, de 25 anos, é hospedeira de bordo e tem o coração dividido. Esta é a personagem que vai ser interpretada por Diana Chaves em “Coração d’Ouro”, a nova novela da SIC. “Ela vive entre Lisboa e o Porto, devido à profissão e tem um namorado em cada cidade. Em Lisboa namora com o Fred (Rodrigo Soares), que é um corretor da bolsa muito agitado, e no Porto com o Bruno (Igor Marchesi), que é comandante de barcos”, revelou a atriz à Move Notícias, defendendo que muitas mulheres se vão identificar com a personagem.

“Não sei se muitas pessoas vão achar graça à personagem, por ser uma mulher com dois namorados. Se fosse um homem com duas namoradas era diferente… Acho que a Jéssica não vai chocar, porque ela não faz isso com maldade. Ela gosta dos dois e, com certeza, muitas pessoas já se viram nessa situação, que pode acontecer a qualquer um”, acrescentou a beldade de Carnaxide.

JMO_1486

Caso Diana precise de recorrer à prenuncia do Norte para compor o personagem, isso não será uma dificuldade: “Acho que ela não vai ter um sotaque acentuado, mas isso também não será problema, passei muitos anos no Norte e às vezes já me saem algumas palavras com sotaque”.

Depois da apresentação de “Achas que Sabes Dançar”, “Coração d’Ouro” vai marcar o regresso de Diana Chaves à representação. A atriz, que recentemente esteve de férias no México, está com as baterias carregadas e concentrada neste novo projeto.

A novela com a produção da SP Televisão tem estreia marcada para setembro.

Diana Chaves com
Diana Chaves com Diogo Martins, José Raposo e João Baptista, o pai e os irmãos da ficção

 

Fotos: José Gageiro