Televisão

Mariana Pacheco é nome a reter na ficção nacional

Os espetadores ainda podem ver Mariana Pacheco em “Bem-Vindos a Beirais”, no papel de Tânia. Porém, a atriz, de 23 anos, é a nova aposta da SIC e da SP para a novela “Coração D’Ouro”. Na trama a jovem será Catarina, uma personagem que vai dar que falar.

“Ela é uma personagem muito imprevisível. Podem esperar qualquer coisa desta Catarina, eu própria não sei o que esperar. Ela tem muitos altos e baixos, é muito egocêntrica e não sabe bem a diferença entre o que está certo e o que está errado. Vai causar problemas a várias pessoas”, revelou a atriz, durante a apresentação da novela, que decorreu na Quinta das Carvalhas, na Régua.

Mariana Pacheco diz sentir uma “grande responsabilidade”, por dar vida a uma das protagonistas e por trabalhar com nomes como Rita Blanco ou Miguel Guilherme, mas ao mesmo tempo mostrou-se “muito entusiasmada e ansiosa para começar a gravar”. “Espero estar à altura do desafio que me foi proposto. Mesmo aquela insegurança que sinto é no bom sentido”, acrescentou.

JMO_2081

A jovem diz estar preparada para a atenção mediática que pode vir a receber: “Não sei o que vai acontecer, espero só não fazer asneira. É uma grande oportunidade e estou maravilhada com a personagem. Acima de tudo acho que é uma experiência que me vai fazer crescer”.

A par da representação, a atriz tem outra paixão: a música. Mariana gosta de jazz e costuma atuar em bares. “Canto desde que falo, é uma grande paixão. Gostava muito de fazer musicais e quem sabe gravar um álbum. De momento não tenho originais, mas é uma coisa à qual me gostaria de dedicar”, revelou.

Antes de “Bem-Vindos a Beirais”, Mariana Pacheco esteve afastada da representação durante algum tempo e aproveitou para estudar marketing, publicidade e relações públicas. Anteriormente participou em “Floribella”, “Morangos com Açúcar” ou “O Bando os Quatro”.

Gabriela Sobral, diretora de produção da estação de Carnaxide, não tem dúvidas que Mariana será mais um talento revelado na ficção nacional.

JMO_2833

Fotos: José Gageiro