Atualidade

Mãe de Cristiano Ronaldo continua a emocionar-se como no 1º jogo

Dolores Aveiro assistiu ao jogo de Portugal com a Macedónia do Norte, nas bancadas do Dragão. O filho, Cristiano Ronaldo, disputou esta terça-feira o seu 186º jogo pela seleção principal, mas a mãe, continua a emocionar-se como no primeiro dia em que o viu a representar Portugal.

A seleção nacional venceu (2-0) e garantiu um lugar no Mundial2022. A matriarca da família Aveiro para além de um coração cheio de orgulho, ainda ganhou outro presente: A camisola mais desejada. “Obrigada ao meu menino pela camisola que tá bem suada e ainda com o cheiro do meu guerreiro“, revelou Dolores Aveiro.

Num estádio completamente lotado, não faltou apoio a Fernando Santos e aos seus pupilos.

Bruno Fernandes bisou, carimbando assim o passaporte para o Qatar.

Para Cristiano “os anos passam, mas os objetivos continuam sempre os mesmos…“, garantiu o craque de 37 anos, que agradeceu “a todos os portugueses pelo incansável apoio“.

Cristiano Ronaldo garantiu a sua quinta presença num Mundial. Portugal assegurou a oitava presença num Mundial, e a sexta consecutiva. Esteve presente nos Mundiais 1966, 1986, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018.

Na véspera do jogo, CR7 pediu para que o momento do hino nacional fosse um ato de comunhão entre jogadores e adeptos, cantando a uma só voz e à capela “A Portuguesa”. Na transmissão televisiva não se notou, mas no estádio percebeu-se que o volume da música baixou, como tinha pedido o capitão.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Canal 11 (@canal_11)