Atualidade

Ex-namorado de Desiré Cordero esclarece imitação que fez de Cristiano Ronaldo

Vincenzo Rennella, futebolista franco-italiano do clube norte-americano Miami FC, bloqueou as partilhas do polémico vídeo que colocou no Instagram e, na caixa de comentários, ainda explicou os motivos que o levaram a copiar o gesto do craque da Seleção Nacional.

O ex-namorado de Desiré Cordero, modelo espanhola que é apontada pela imprensa espanhola como a nova dona do coração de Cristiano Ronaldo, demonstrou que, também ele, é um fã do craque do Real Madrid e, simultaneamente, deu a entender que, volvido mais de um mês desde o ponto final, ainda não ultrapassou a separação.

“Este vídeo não é nada contra Cristiano (Ronaldo), era apenas uma ironia relativa à minha antiga relação. Não tenho nada contra o melhor jogador do Mundo e este vídeo não era destinado a ele nem tão-pouco a fazê-lo vacilar”, esclareceu Rennella.

vicenzorennella1

Ainda assim, isso não impediu que a sua conta na referida rede social fosse “invadida” por fãs de Cristiano Ronaldo, que o atacaram das mais diversas formas, acusando-o de querer ganhar protagonismo às custas do jogador português.

Refira-se que o próprio Instagram de Desiré Cordero tem sido inundado com questões sobre a sua alegada relação amorosa com CR7. Muitos pedem-lhe que partilhe fotos com o internacional português, outros que confirme essa relação e há ainda aqueles que se limitam a escrever, nos comentários, o nome do futebolista.

Trata-se uma novela que está a ganhar grandes proporções, apesar do silêncio dos seus dois principais protagonistas, e que promete continuar a ter novos capítulos.