Atualidade

Futebol, família e publicidade: Filho de CR7 mostra ser um herdeiro à altura

No último direto que fez no Instagram, o futebolista do Real Madrid e da Seleção Nacional referiu que o seu primogénito treina “para ser o melhor do mundo”. Porém, há muitos outros aspectos em que Cristianinho parece destinado a seguir os caminhos que levaram o pai à glória.

Este sábado, Cristiano Ronaldo mostrou-se babado com mais um golo espectacular do filho, que faz antever que o jovem, de 7 anos, está destinado a jogar futebol. Quando se profissionalizar no desporto rei levará com ele ensinamentos suficientes para gerir bem todo o mediatismo a que estará sujeito.

⚽️?

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Cristianinho começou a lidar com a popularidade desde muito cedo na sua vida. Às custas disso, por estes dias, já é protagonista de inúmeras páginas de fãs nas redes sociais. No total de Facebook, Instagram ou Twitter, reúne milhões de seguidores.

Presença assídua nos eventos de consagração de Cristiano Ronaldo, o filho mais velho do craque consegue ‘roubar’ as atenções para si e também se torna alvo dos disparos dos fotógrafos, o que demonstra a procura que já que consegue gerar por si só.

Cristianinho habitua-se a estar no plano principal dos fotógrafos

No plano familiar, Cristianinho também dá mostras de seguir as pisadas do pai. Carinhoso com os irmãos recém-nascidos, foi elemento influente na integração de Georgina Rodríguez no seio familiar e até já trata a namorada do pai por “mãe”.

Tal como Cristiano Ronaldo, também o filho mais velho revela ter uma atenção especial pelos familiares e amigos mais chegados. A boa relação que mantém com a avó Dolores Aveiro e com o seu companheiro, José Andrade, também ajuda a provar isso.

Cristianinho inserido no contexto familiar

Até na vocação para o negócio mostra ser um herdeiro à altura do pai. Cristianinho acompanha CR7 em diversas campanhas publicitárias e é com naturalidade que sobressai. Apesar de o futebolista sénior já ter afirmado que o filho é bastante tímido, a verdade é que ele mostra-se bastante à-vontade perante as câmaras, mesmo quanto está junto a outras estrelas conhecidas mundialmente.

Cristianinho reage com naturalidade quando está perante as câmaras

É com base em tudo isto, aliado ainda ao sucesso escolar e à facilidade que já revela em falar várias línguas, que Cristianinho se tornou no orgulho do pai.

FOTOS: Reprodução redes sociais