Atualidade

Cristiano Ronaldo desperta ao lado dos seus melhores troféus

Dois dias depois de ter ganho o décimo Globo de Ouro, recebido pelo amigo José Semedo, o craque do Real Madrid e da seleção nacional parece mais disposto a desfrutar da família do que dos prémios e, esta terça-feira de manhã, derreteu os seguidores das redes sociais ao publicar uma fotografia em que surge com a namorada, Georgina Rodríguez, e os filhos mais novos, num momento descontraído ao despertar.

“Bom dia”, escreveu Cristiano Ronaldo, com a companheira a reforçar que estes são os “melhores bons dias”. E a verdade é que os bebés da casa parecem já perceber o meio que os rodeia e até quando estão a ser fotografados.

Na imagem, Eva Maria e Alana Martina surgem vestidas de igual, enquanto Mateo surge de cores diferentes e também num plano mais alto, até porque é bastante maior do que as manas, até mesmo que a gémea.

Eva e Mateo estão quase a fazer um ano, a 8 de junho, e deixam notar ainda que são bastante espevitados, até porque não lhes faltam estímulos, principalmente do irmão mais velho, Cristianinho, que também faz 8 anos no próximo mês. O petiz não surge no retrato familiar, pois já tinha ido para o colégio.

Em contra-relógio para a final da Liga dos Campeões, sábado, em Kiev, na Ucrânia, contra o Liverpool, o avançado português do Real encontra na família o pilar da estabilidade que o faz ser o melhor em campo.

Nestes dias, CR7 e Georgina não contam com o apoio da mãe do futebolista, Dolores Aveiro, que está em São Paulo, no Brasil, para apresentar o seu livro “Mãe Coragem” e preparar a abertura do restaurante a que dá o nome em Gramado.