Atualidade

Vídeo: Jogadores da seleção descontraem antes de jogo contra Letónia

Portugal defronta os letões esta sexta-feira, 9 de junho, às 19h45, num jogo de apuramento para o Mundial de 2018. A seleção portuguesa já está em Riga, capital da Letónia, desde quarta-feira, preparada para a partida crucial.

Cristiano Ronaldo e companhia têm de vencer hoje caso se queiram apurar diretamente para o próximo Campeonato do Mundo, que se irá realizar na Rússia. Recorde-se que a equipa das quinas está em segundo lugar no grupo, a três pontos de distância da Suíça (que hoje defronta as Ilhas Faroé).

Falando no capitão, quando este se juntou aos colegas da seleção escreveu no Instagram que estava feliz por estar “de volta a casa”.

Happy to be back home❤️️?

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

CR7 esteve a festejar a duodécima Liga dos Campeões da história do Real Madrid e por isso juntou-se mais tarde aos treinos.

Apesar de ter sido poupado durante a semana, o Bola de Ouro deverá liderar o ataque luso no Estádio Skonto, a partir das 19h45 (com transmissão em direto na RTP1).

Curiosamente não se vê Cristiano Ronaldo no vídeo que a seleção nacional publicou no Instagram esta sexta-feira. Nele vê-se a equipa a descontrair antes do jogo com a Letónia, através de um passeio a pé por Riga.