Atualidade

Liliana já deixou o Big Brother mas ainda não esteve com o namorado

Liliana Almeida foi a concorrente expulsa na gala deste domingo, acabando por abandonar a casa da Malveira a uma semana do fim do programa.

Tinha à sua espera os pais e a melhora amiga, Andrea Soares. Foi complicado para a namorada de Bruno de Carvalho deixar o estúdio e regressar a casa, segundo confessou a própria esta segunda-feira no programa da manhã da TVI. “Fui no carro da produção, nem no meu próprio carro pude ir“, revelou Liliana que teve um “batalhão”, de fotógrafos a persegui-la.

Já falou com Bruno pelo telefone, mas ainda não estiveram juntos. Para já, a ex-concorrente do Big Brother Famosos, precisa de sossegar os pais, e de tempo para assimilar todas as polémicas que surgiram à volta do seu relacionamento com o antigo presidente do Sporting.

Já falei com o Bruno, temos saudades um do outro, mas preciso de estar com os meus pais“, admitiu.

Eu ontem precisei estar com os meus pais… os meus pais estão a sofrer muito com isto tudo e eu preciso de estar perto,  é a minha prioridade. Assim que os meus pais seguirem o seu caminho eu irei ter com o Bruno. Assim que tiver que ser“, acrescentou.

Quanto à ex-namorada, Lili contou: “Ainda não falei com ela, é o próximo passo“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Como disse Cristina Ferreira ao receber a cantora em estúdio, “Bruno é uma pessoa muito impactante na sociedade. Também o foi neste programa. A Liliana estando junto dele acabou por ser também muito impactante. O país inteiro falou dos dois, o país inteiro teve uma opinião sobre a relação dos dois, o país inteiro acho que podia dizer o que quisesse sobre a relação dos dois“. Agora Liliana terá que ter “discernimento certo para não ligar nenhuma dessas opiniões“. Não será fácil.