Atualidade

Jessica Athayde assume ter tomado antidepressivos na gravidez

A atriz deu esta quinta-feira a primeira entrevista após o nascimento do filho Oliver, no programa “A Tarde É Sua”, que hoje, em substituição de Fátima Lopes, teve como anfitriã Fernanda Serrano.

As duas atrizes partilham algumas experiências como mães, e Jessica Athayde não se intimidou de dividir com o público da TVI algumas realidades que podem gerar controvérsias.

Depois de ter vivido uma gravidez “infeliz e deprimida“, Jessica, aprecia agora com Oliver, um “amor” que “nunca tinha experimentado”.

Oliver é “fruto de um grande amor (…) feito no sofá do Diogo”.

A gravidez levou-a “ao limite” e só conseguiu ultrapassar com ajuda especializada e antidepressivos “dentro dos que são permitidos na gravidez”, por isso optou por não dar de mamar ao filho, “porque podiam passar para o bebé“.

Jessica e o pai do seu filho, o ator Diogo Amaral, ainda vivem em casas separadas, uma situação que vai deixar de acontecer quando encontrarem uma casa de que gostem.

Encantada com a sua nova função, a atriz até já pensou em voltar a repetir a experiência da maternidade. “Sempre quis ter uma menina e chamar-lhe Augusta“, confessou, totalmente rendida ao grande papel da sua vida.