Atualidade

Diogo Amaral já escolheu a roupa de batizado do filho Oliver

O ator, que dá vida ao padre de Alvorinha em “Golpe de Sorte”, na SIC, já começa a pensar em batizar o pequeno Oliver que está prestes a completar 2 meses de vida.

Depois de se ter “cruzado” com uma imagem “enquanto andava à caça de fotos” suas em bebé, “para provar que o Oliver também é para aí 3%” parecido consigo “e os outros 97% são todos da mãe”, Diogo Amaral encontrou uma fotografia do seu próprio batizado, que aconteceu “no dia 27 de março de 1982 (tinha 4 meses e 1 dia)”. “Uma verdadeira princesa”, foi como a mãe o vestiu para receber o primeiro sacramento.

Sempre que vejo esta foto fico com vontade de fazer uma pergunta muito simples à minha mãe: ‘PORQUÊ?’. Desta vez perguntei e a resposta dela também foi muito simples: ‘É uma tradição de família, a tua trisavó mandou fazer para o batizado do teu bisavô’. O vestido veio de Paris e teve de ser encomendado no inverno para chegar no verão (um vestido fresco para o verão‘”, contou, na legenda da foto que lhe deu a brilhante ideia de dar continuidade à tradição familiar.

Está nas minhas mãos continuar com a tradição ou acabar com ela… E agora o que é que eu faço? O Mateus já se safou, já não cabe no vestido, mas o Oliver…”, concluiu Diogo Amaral, parecendo ter encontrado uma bela solução.

A mãe do bebé foi a primeira a reagir à ideia. “Verificado… Nem em um milhão de anos”, respondeu Jessica Athayde, tirando assim as ideias ao pai do seu filho.