Atualidade

Jessica Athayde mostra-se plena de amor e revela foto inédita dos pais

O nascimento do pequeno Oliver marca o início de uma viagem sem precedentes na vida da atriz. Com as emoções à flor da pele, Jessica Athayde confessa que tem estado “numa montanha russa de emoções, meltdowns e ataques de amor”.

Este sábado, Jessica quis partilhar, nas redes sociais, mais um momento de idílico, numa imagem inédita, de que não se lembra de ter visto alguma vez na vida: os pais, divorciados, sentados lado a lado. Mérito do neto que consegui juntar os avós “todos babados”.

Faz hoje duas semanas que a minha vida mudou radicalmente, foi também o dia que vi o meu pai e a minha mãe sentados lado a lado todos babados com o neto, coisa que não me lembro de ter visto alguma vez na minha vida”, começou por contar Jessica Athayde.

Desde que tive o Oliver tenho estado numa montanha russa de emoções, meltdowns, ataques de amor e a minha família tem sido incrível, dá-me o espaço que preciso sem nunca cobrar ou julgar, limitam-se a perguntar se preciso de alguma coisa, e neste momento não preciso de mais nada a não ser sentir esse amor e compreensão. Estou sempre a declarar-me aos meus amigos, mas hoje, pela primeira vez tenho uma fotografia dos meus pais juntos (em 33 anos) portanto só queria partilhar muito amor pelos meus pais e dizer que não existe a família perfeita e todas elas têm problemas, mas para mim tem sido uma fase boa e feliz”, conclui, relatando assim a sua fase de plena paixão.