Atualidade

Jessica Athayde é surpreendida com Chá de Bebé

Prestes a ser mãe, a atriz foi mimada pelos amigos que a surpreenderam com o baby shower de Oliver, este domingo, dia 5 de maio.

O evento decorreu ao ar livre, num jardim, onde, rodeada de amor, celebrou a vinda do primeiro filho, fruto da relação com o também ator Diogo Amaral.

Inês Castel-Branco, Filipe Vargas, Inês Herédia, Gabriela Sobral, Joana Ribeiro, Júlia Palha, foram alguns dos amigos que participaram no chá de bebé.

É impossível tagar a quantidade de amigas que tive hoje partilhando o amor no meu babyshower, não foi organizado por mim e recebi a localização 1 hora antes, e foi num dos meus sítios preferidos em Lisboa, estou mega high de tantos doces (ótimos) que comi e de tanto amor que recebi. Dos presentes, às flores, as cartas e o mais importante os abraços e beijinhos que recebi de pessoas que admiro“, começou por contar Jessica Athayde na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.

Os amigos são mesmo a família que escolhemos e eu tenho amigos que não me falham. Thank u for today ❤️”, agradeceu, a atriz, feliz e ansiosa por receber o filho nos braços.