Atualidade

Jessica Athayde confessa em lágrimas que Diogo Amaral “foi o maior amor” da sua vida

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão separados. O anúncio foi feito pelos dois atores esta quinta-feira nas redes sociais, numa altura em que o filho de ambos, Oliver, tem três meses de idade.

O casal aproveitou também para anunciar um documentário sobre uma importante fase na vida da atriz de 33 anos.

Eu não estava feliz. Eu sentia-me profundamente infeliz e há anos que eu queria engravidar”, começa por contar a atriz na série online documentada pela Vogue Portugal.

Em discurso direto, Jessica Athayde mostra vários momentos desde a gravidez ao primeiro choro do filho que tem em comum com o também ator Diogo Amaral.

É no último dos oito episódios da série, que a atriz conta, em lágrimas, que estão separados: “Nesta altura o Oliver tem quase três meses e já não estamos juntos”.

A atriz admite a chorar, que Diogo Amaral foi o grande amor da sua vida: “Pode não ter sido o mais comprido, mas foi o maior amor que eu já tinha sentido e senti que era para toda a vida. Mas não foi”.

Quer dizer, se formos a ver, é, porque temos o Oliver e o Oliver será sempre o mais importante. Sempre”, sublinhou, acrescentando: “Somos amigos, respeitamos-nos e queremos a mesma coisa. Mas nem sempre as coisas correm como nós queremos, nem sempre conseguimos viver aquilo que tínhamos idealizado. E foi o que aconteceu”.

Mas tudo valeu a pena confessa: “Sem dúvida que não me arrependo minimamente de nada do que tenha vivido com ele. Dos momentos bons e dos menos bons. Apesar de tudo, deu-me a melhor coisa da minha vida que é o meu filho, o nosso filho”.