Atualidade

Assistente de Meghan Markle pede demissão após tensões em Kensington

A mais recente baixa no “staff” de Kensington dá pelo nome de Melissa, a assistente pessoal de Meghan Markle.

Trabalhar para a duquesa de Sussex não parece ser fácil. Segundo o Daily Mail, a assistente pessoal de Meghan Markle pediu a demissão seis meses após o casamento real.

Melissa, sobre quem recaíam muitas responsabilidades, era uma profissional talentosa que desempenhou um papel fundamental para o sucesso do casamento real.

O pedido de demissão foi revelado após trechos do novo livro do biógrafo real Robert Jobson serem divulgados. Jobson diz que os preparativos para o casamento real foram tão estressantes que até mesmo o Príncipe Harry se tornou “petulante e com o pavio curto” com os funcionários. O príncipe teria gritado com membros do staff para que tudo saísse exatamente da forma que Meghan gostaria, tendo mesmo chegado a desentender-se com a Rainha Isabel II.

O livro “Charles at Seventy: Thoughts, Hopes And Dreams” conta que o príncipe disse a Meghan que teria tudo o que ela desejasse no dia de casamento, no entanto, a Rainha deixou claro que a atriz não poderia ter o que ela quisesse, mas sim que o seria dado para ela.

Em causa estava uma tiara de esmeraldas que a noiva queria usar no casamento e que o Duque de Sussex insistiu para que, a agora sua mulher, a pudesse usar.

A pressão de lidar com várias “crises” pode ter sido uma das causas da saída de assistente. Afinal, Melissa teve que contornar os inconvenientes comentários da família de Meghan e, principalmente, do pai da norte-americana, Thomas Markle avisou apenas cinco dias antes da cerimónia que não iria ao casamento, fazendo com Harry recorresse ao pai, Príncipe Charles, para conduzir Meghan até ao altar.

A antiga agente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, já teria dito que a norte-americana é bastante determinada e pode ser muito exigente, não hesitando em demitir pessoas que ela acredite não partilharem “da mesma visão” que ela.