Moda

Houve um vestido que deu que falar no casamento real e não foi o da noiva

São uma minoria as mulheres que não se importam de encontrar outra a vestir a mesma roupa, na mesma ocasião. No caso do casamento real, o mesmo vestido foi visto três vezes e, coincidência ou não, trata-se de um modelo que foi usado no filme “Harry e Meghan: um romance real”.

A atriz Parisa Fitz-Henley, que interpretou Meghan Markle, usou o vestido na cena em que a duquesa conheceu a Rainha Isabel II, num encontro para um chá. Uma internauta atenta deu conta de que duas convidadas usavam o mesmo modelo e uma terceira também, mas na versão branca.

A figurinista Claudia Da Ponte, que selecionou as roupas que Meghan usaria no filme, explicou, à Town & Country, que tentou reproduzir looks que a ex-atriz usaria, baseando-se no Instagram extinto e em sites como o  Meghan’s Mirror: “Obviamente, com olhares onde não há fotos ou evidências, era uma questão de que marcas ela usa e o que acha que ela usaria?”. “Eu apenas tentei permanecer fiel ao seu estilo pessoal”, revelou Claudia.

Entre as peças eleitas por Da Ponte, encontra-se o modelo ‘Sweetheart Long-Sleeve Crochet-Lace Midi Dress’, da marca britânica Self-Portrait. Claro que o “Efeito Meghan Markle” faz com que tudo o que use se esgote rapidamente e este vestido não é exceção.

Fotos: Site Oficial da Lifetime TV