Atualidade

Meghan Markle amparada por Harry em casamento de prima

Os duques de Sussex compareceram este sábado, (16), ao casamento da prima do príncipe Harry, Celia McCorquodale, filha da irmã mais velha de Diana, com George Woodhouse.

No entanto, Meghan e Harry, roubaram as atenções num momento que poderia ter corrido muito mal à duquesa. A ex-atriz desequilibrou-se, dos seus saltos altos, quando fazia o caminho para a igreja em Stoke Rochford, Lincolnshire. Harry acabou por evitar a queda da esposa ao segura-la firmemente com a mão.

Meghan Markle, de 36 anos, apresentou-se na cerimónia com um vestido descontraído, longo e floral de Oscar de la Renta, com mangas compridas e onduladas e uma bainha de babados assimétrica adornada com um estampado azul e branco. Os saltos altos combinavam com elegância do vestido.

O marido, o príncipe Harry, de 33 anos, combinou com a roupa de Meghan ao levar uma gravata azul vibrante.

A noiva Celia, de 29 anos, casou com a mesma tiara que a princesa Diana usou no seu casamento com o príncipe Carlos, em 1981, mostrando-se radiante com um vestido branco e a tiara Spencer.

No casamento estiveram presentes os irmãos e parentes de Diana, incluindo Lady Kitty Spencer, embora fosse notada a ausência do duque e da duquesa de Cambridge .

Imagens: Redes Sociais