Atualidade

Cristiana Dionísio ganha recorde da Casa dos Segredos

A ex-concorrente de ‘Secret Story 5’ deixou, na altura em que participou no reality show da TVI, muitos telespectadores divertidos com as suas ‘tiradas’ e prestação.

Cristiana Dionísio entrou entretanto nos ‘Desafios’ que se seguiram e é uma das caras mais conhecidas do programa, sendo que ultimamente tem sido notícia mais pelo facto de ter vivido momentos difíceis com o filho, que nasceu prematuro.

Mas, pelos vistos, foi muita coisa que aquela ganhou pela sua participação na ‘Casa’. Ela, que levou o segredo “Envolvi-me com jogadores de futebol de selecções de três países” para o jogo, foi também a que bateu o recorde de dinheiro acumulado na conta.

Isso mesmo foi recordado pela própria. “Ficou com 65 800 euros”, ouve-se a Voz a dizer no vídeo de alguns dos melhores momentos da concorrente na ‘Casa’.

“Ai filha estás podre de rica!”, ouve-se Pedro Capitão a dizer. “Ela está é cheia dele, mas soltá-lo, está quieto, charuto”, conta depois à Voz.

Para Cristiana não há dúvidas. “65 mil e oitocentos. De todas as edições fui a que juntei mais… como o Pedro diz fui a mais rica da casa”.

É também com orgulho que Cristiana mostra as amizades que trouxe do programa. Um desses exemplos é Débora Picoito que, apesar de ter entrado numa edição antes, cruzou-se consigo nos desafios.

A relação entre as duas é de tal forma próxima, que a jovem do Algarve intitula-se de “titi” de Dylan Ly, filho de Cristiana. “Ele amou o colinho da tia”, garantiu num encontro que tiveram esta semana.

O bebé acabou por adormecer, já em casa, no “colinho da titi”, o que mostra que não há dinheiro (mesmo que fictício) que pague a felicidade de ter amigos – e filhos – assim.

Imagens: Instagram