Atualidade

Lembra-se de Luís e Cinthia da Casa dos Segredos 5? Veja como está o filho do casal

Ele já era conhecido quando entrou na 5.ª edição portuguesa do Secret Story, ela deu-se a conhecer nesse mesmo reality show.

Luís Mendes (“A minha mulher está na Casa”) e Cinthia Camargo (“Estou grávida”) levaram para aquele programa da TVI dois segredos fortes, mas acabaram por ser descobertos, respetivamente, por Vânia Sá e Agnes. Entretanto, o filho do casal nasceu, o pequeno Edu está prestes a fazer três anos e é o orgulho dos pais.

Apesar de terem participado numa edição muito polémica da Casa dos Segredos, o casal luso-brasileiro fez lá diversos amigos. A prova disso é que os dois foram os primeiros a receber Bruno Savate quando este desistiu do Love on Top e, além disso, também estiveram presentes na festa de aniversário de Cristiana Dionísio.

Recorde-se que o objetivo que moveu Luís Mendes a participar na Casa dos Segredos foi o de despir-se do rótulo de “namorado de Gisela Serrano”, com quem expôs a sua vida no programa Master Plan, da SIC. Agora, Luís e Cinthia estão mais afastados da fama, mas voltam a ser motivo de procura já que é a Casa dos Segredos 5 que está a passar no canal TVI Reality, agora que o ‘Biggest Deal’ foi cancelado.