Atualidade

Casa dos Segredos: Cristiana Dionísio regressa ao ginásio para recuperar a boa forma

Ainda nem sequer dois meses passaram desde que foi mãe de um menino prematuro, mas entre os mimos e cuidados com o filho, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 lá encontrou tempo para tratar do físico.

Cristiana Dionísio está de volta ao ginásio e apostada em recuperar as curvas bem delineadas que sempre a notabilizaram. A avaliar pelas imagens que partilhou nas redes sociais, a recém-mamã começou por trabalhar as zonas do tronco e braços.

‘Crisbunda’, conforme é carinhosamente tratada por muitos dos seus fãs, não se poupou a esforços nos trabalhos físicos e, apesar das dificuldades naturalmente sentidas, mostrou-se bastante animada no decorrer dos exercícios que foi fazendo.

Como mãe solteira que é teve que organizar bem a sua vida para conseguir o tempo necessário para tratar dela. E essa até parece ser uma aposta para o futuro, mostrando grandes doses de amor próprio nesta fase singular da sua vida.

No entanto, o filho está sempre no centro das suas atenções. Cristiana tem partilhado algumas imagens de grande ternura com ele, o que deixa os seus seguidores nas redes sociais deliciados. Ainda que continue a ‘esconder’ a cara do bebé, conforme mandam as regras de segurança, a ex-concorrente do Secret Story tem publicado algumas imagens dos momentos mais bonitos entre mãe e filho. Veja agora um deles.