Atualidade

Filho de Cristiana Dionísio luta pela vida mas já tem conta de Instagram

A antiga concorrente de ‘Secret Story 4’ foi mãe em julho, tendo o filho nascido prematuro.

Desde então Cristiana Dionísio tem recebido muito apoio por parte de fãs e não só, já que o menino ainda se encontra a lutar pela vida no Hospital Garcia de Orta. Tanto que o menino, cujo nome se desconhece, até já é tratado pela alcunha de “guerreiro”. E é com esse nome que teve direito a uma conta no Instagram, criada pela mãe.

“Este será o insta do meu pequeno grande guerreiro para que possam acompanhar o meu filhote no futuro…toca a adicionar”, escreveu a ex-concorrente naquela rede social.

‘Cris’ tem 121 mil seguidores no Instagram e o filho já tem, no espaço de apenas dois dias, mais de 2560 seguidores.

Será ali que iremos acompanhar o crescimento da criança.

“O que eu escrevo e o que as pessoas interpretam é problema delas, não meu”, pôs Cristiana numa outra mensagem na rede social. “Eu tenho gente linda e maravilhosa que me segue. Obrigada pelo carinho”, comentou depois de ter publicado uma imagem do que parece ser uma bebé prematura e da menina saudável que depois se tornou.

“O que ninguém sabe ninguém estraga”, partilhou já esta quarta-feira, sendo que neste caso pode ser visto como uma resposta à publicação que fez no Insta sobre o pai do filho.

“-Quem é o pai dessa criança? -Eu. -Mas você é a mãe! -Justamente. Sou mãe e o pai. Sou aquilo e muito mais que essa criança precisa. Isso basta .. apenas eu e tu ❤️??? Amo-te vida ?#quando mais nada no mundo te importa#”, afirmou.

Apesar de tudo, Cristiana já tinha dado a entender que João Dias, jogador de futebol com quem teve um caso, é o pai da criança. Agora percebe-se que será só ela a cuidar do bebé.