Atualidade

Cristiana Dionísio, mãe de prematuro, recebe corrente positiva de fãs

Desde que se soube que a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’ tinha sido mãe, pela primeira vez, de um menino, quando ainda estava nas 22 semanas de gestação, muitos foram aqueles que se solidarizaram com Cristiana Dionísio.

O bebé, que nasceu no passado fim de semana, ainda está internado na Unidade de Cuidados Intensivos por ter ainda pouco peso e problemas respiratórios já que veio ao mundo alguns meses antes do previsto.

E agora que Cristiana quebrou o silêncio, publicamente, gerou-se uma corrente positiva por parte dos fãs da jovem, de 24 anos, de forma a que esta e o filho consigam superar esta fase.

“Como sabem o meu bebé já nasceu. Infelizmente não consegui ter uma gravidez tranquila como desejava e não, não foi por culpa da minha vida ativa. Só quem passa por isto sabe os motivos, sabe dar o valor e me compreende. Mais tarde irei explicar tudo”, começou por dizer a jovem, referindo-se provavelmente à cirurgia a que teve de ser submetida de urgência durante a gravidez.

“Dói não segurar o meu filho, olhar pela incubadora e vê-lo ali dói. É sentir a sua crise pela ponta dos dedos, esterilizados com álcool e gel. Ser mãe de prematuro é ser viciada no monitor. E ver o meu filho respirar por aparelhos com sensores medindo o que há de vida na sua criança. É tirar leite na máquina. É ver o leite entrar na sonda e torcer para que a quantidade aumente a cada dia”, explicou, sendo que muitas fãs sentiram essas palavras como suas.

“Assim são as mães dos bebés que nascem antes…. foram 220 de sofrimento e a caminhada ainda vai ser longa mas eu e tu, meu filho, mais fortes que nunca. Vamos provar que vamos dar a volta por cima como demos até agora… ❤️ Amo-te meu anjo mais bom da vida, meu guerreiro”, concluiu.

A publicação de ‘Cris’ mereceu já centenas de comentários de pessoas que lhe deram força e de outras que contaram casos idênticos e que evoluíram favoravelmente.

O bebé é fruto de uma relação de Cristiana Dionísio com João Dias, jogador de futebol no Atlético Clube de Portugal.