Atualidade

Love on Top 4: Amor entra a matar e conta com o apoio da ‘família’ da Casa dos Segredos

A ex-concorrente espanhola da Casa dos Segredos 6 já passou a madrugada deste sábado no Love on Top 4, aliás, conforme estava previsto. Assim que lá chegou, deitou fogo à ‘Casa do Amor’, tentando esclarecer as suas divergências com o antigo casal formado por Daniel e Sofia.

Com a apresentadora Isabel Silva a mediar o debate, Amor foi direta aos motivos do conflito entre os três: “No verão passado, estava em Portugal e encontrei uma foto do Daniel no Instagram. Enviei-lhe uns corações. A mensagem não chegou ao Daniel sem antes ser vista pela Sofia. Ela pegou no telemóvel dele e começou a insultar-me. Respondi-lhe com uma foto em que lhe mandei beijinhos e, nessa imagem, via-se o meu decote. Depois ela também me mandou uma foto das mamas a dizer que também tinha.”

Sofia

Sofia, que na altura destes acontecimentos namorava com Daniel, contestou assim: “Não sei se lê ou percebe português, mas não lhe chamei nomes. Simplesmente achei ridículo o que ela fez e disse-lhe que o Daniel tinha namorada.”

A espanhola não se ficou, mas virou a mira dos seus ataques exclusivamente para Daniel que, já no LoT 4, a rotulou de ‘traveca’: “Depois disso, falei com ele na discoteca, pediu perdão e disse-me que a namorada é louca e que se fechou na casa de banho com o telemóvel. Quanto à parte da ‘traveca’, não me ofendes, porque não há comentários estúpidos, só há o estúpido que os faz. Devias pedir perdão porque há pessoas que sofrem em casa por serem discriminados por palavras como essa.”

Daniel

Resumidamente, Amor entrou na Casa do Amor bem ao seu estilo e foi esse mesmo estilo que conquistou muitos portugueses, incluindo os que, como ela, participaram no Secret Story. Aliás, a ‘família’ Casa dos Segredos parece empenhada em conduzi-la à vitória no Love on Top.

Antes de entrar no novo reality show da TVI, Amor já havia sido defendida por vários ex-concorrentes na guerra com Daniel e Sofia, mas são muitos mais o que ficam a torcer por ela. Pedro Capitão e Tucha, por exemplo, até a acompanharam nos preparativos para a entrada na Casa do Amor. Diogo Semedo e Kika Gomes, por outro lado, também já lhe concederam palavras de força para este novo concurso, bem como Márcio Poças. Veja as fotos e os vídeos que partilharam nas redes sociais.