Atualidade

Fernanda Miranda entrega o coração ao filho e a Pinto da Costa no Dia do Pai

É oficial: o presidente do FC Porto reconciliou-se com a mulher de quem se separou na reta final do ano de 2016 e as primeiras manifestações de carinho entre os dois tornaram-se públicas num abrir e fechar de olhos.

Na passada semana, Jorge Nuno Pinto da Costa, de 80 anos, e Fernanda Miranda, 31, já se apresentaram como casal no Coliseu do Porto, onde se deslocaram para assistir a um espectáculo. Depois disso, embora longe do amado, a empresária brasileira também assistiu ao vivo, no Estádio do Dragão, à vitória do FC Porto sobre o Boavista, no ‘derby’ da Invicta.

Se dúvidas houvesse quanto à reconciliação, elas ficaram totalmente dissipadas nesta segunda-feira. No Instagram, Fernanda partilhou uma imagem nas ‘histórias’ daquela rede social que é reveladora da cumplicidade recuperada com o presidente do FC Porto.

Sem qualquer palavra a acompanhar, mas evidentemente para evocar o Dia do Pai que hoje se celebra, Fernanda Miranda recuperou uma fotografia antiga de Pinto da Costa junto ao seu filho, tirada na Holanda, em julho de 2016, por ocasião de um estágio de pré-época do FC Porto.

Mesmo sendo fruto de uma sua anterior relação, a empresária que dá cartas na industria do calçado, através da sua própria marca que se chama ‘Mi-Môh’, entregou o coração ao filho e a Pinto da Costa, como que a querer que o jovem João, de 11 anos, veja no presidente do FC Porto uma figura paternal.

“Porque pai é aquele que educa, ama, protege e, mesmo quando a vida os afasta, está sempre presente”, escreveu a brasileira num ‘stories’ prévio ao da imagem de Pinto da Costa com o filho.

De certa forma, Fernanda está também a reconhecer o importante e influente papel de Pinto da Costa na educação do seu filho. Recorde-se que o líder dos dragões é pai de Alexandre e Joana e que, durante a separação de Fernanda, assumiu relações fortuitas com Cláudia Campo e Silvia Costa.

Pinto da Costa com os filho Alexandre e Joana e o neto Nuno, no dia do seu 79.º aniversário

Imagens: Move Notícias e reprodução redes sociais