Atualidade

Fernanda Pinto da Costa ternurenta com o filho na Holanda a ver o FC Porto jogar

Jorge Nuno Pinto da Costa viajou até à Holanda para assistir ao jogo do FC Porto, contra o Vitesse, este sábado, dia 23 de julho. Mas o presidente não foi sozinho. Com ele seguiram a mulher e o enteado.

Recata e ciente de que não deve interferir na vida do clube, Fernanda Pinto da Costa logo se dirigiu para uma das bancadas do estádio holandês onde o Porto jogou, enquanto o marido estava mais próximo da equipa de futebol.

Apenas acompanhada pelo seu filho João, de 9 anos, a brasileira divertiu-se com ele nos momentos que antecederam o pontapé de saída. Sempre muito próxima do seu primogénito, Fernanda deixou-se fotografar por ele em clima de grande harmonia e cumplicidade.

FernandaPintodaCosta_João

Mais tarde, assistiram ao jogo nessa mesma bancada, agora também na companhia de Jorge Nuno Pinto da Costa. Pelo meio, o enteado do presidente portista ainda teve direito a uma prenda. Um elemento do staff do Vitesse foi até ele para oferecer-lhe uma camisola do clube.

PintodaCosta_João

Quanto ao casal Pinto da Costa, esse continua a mostrar-se bastante sólido e apaixonado. E, na próxima quinta-feira, dia 28 de julho, terá razões para festejar, pois celebra o 4.º aniversário de casamento.

PintodaCosta_Fernanda_João

FOTOS: DIREITOS RESERVADOS