Atualidade

Pinto da Costa oficializa relação amorosa em jantar de Natal com apoiantes

O presidente do FC Porto tem uma nova namorada. Cláudia Campo, assim se chama a bancária que lhe conquistou o coração e que há algum tempo o vem a acompanhar em eventos públicos, como jogos de futebol, mas sempre a uma distância de segurança… A verdade é que só esta terça-feira foi oficialmente oficializada como companheira do líder dos dragões.

Foi à chegada ao jantar de Natal organizado pela Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa que as dúvidas foram dissipadas. O presidente portista apresentou-se de braço dado com a nova companheira, sendo que o filho, Alexandre Pinto da Costa, vinha ali bem próximo, num claro sinal de que a família aprova esta relação.

Desinibida e elegante, Cláudia Campo mostrou-se sempre bastante sorridente e foi com naturalidade que ajudou Pinto da Costa a cortar o bolo de Natal com que se celebrou a ocasião. De mãos dadas, o casal revelou uma sintonia perfeita. Tudo isto a escassos 9 dias de distância do 80.º aniversário do presidente portista.

Recorde-se que Pinto da Costa divorciou-se há um ano de Fernanda Miranda e, de lá para cá, também assumiu uma relação fortuita com Sílvia Costa.

Apesar de estar novamente apaixonado, Pinto da Costa não deu tréguas ao clube rival daquele que dirige. O presidente lançou mais um duro ataque ao Benfica, prometendo “manter a guerra dos emails para que a verdade do futebol não seja deturpada em mais um campeonato como foi deturpada noutros”.

Veja, agora, as melhores imagens do casal apaixonado no evento desta terça-feira, percorrendo as setas na nossa fotogaleria.