Atualidade

Sérgio Conceição revela-se mestre da tática e da paternidade

A pretexto do “Dia do Pai”, que se celebra esta segunda-feira, o treinador Sérgio Conceição “convocou” os herdeiros da mística para, no final do FC Porto-Boavista, no passado sábado, entrarem no relvado após o apito final.

Ainda antes da roda que marca, esta época, a união portista, os filhos dos jogadores e também dos treinadores surgiram em cena, sendo que no caso do ‘mister’ principal só estiverem três dos cinco descendentes, frutos do logo casamento com Liliana.

Sérgio, de 21 anos, Francisco, de 15 e José, de 2 anos, foram aqueles que acompanharam o pai no tão especial momento, com Sérgio Conceição a segurar ao colo o mais novo.

Os dois filhos mais velhos que estiveram presentes também jogam futebol, um nos seniores do Sporting de Espinho e o outro no Padroense, tendo-se estreado recentemente pela Seleção Nacional sub-16.

Empenhado em dar o exemplo dentro e fora das quatro linhas, como um verdadeiro líder, Sérgio Conceição não hesita em pôr-se ao lado dos seus jogadores quando se justifica, havendo quem aponte essa relação de proximidade como um segredo para os bons resultados.