Televisão

The Voice: Ex-concorrente regressa ao palco na grande final

É já amanhã, sábado, dia 23, que se saberá quem é a próxima voz de Portugal. Kátia Moreira (equipa Anselmo Ralph), Inês Simões (equipa Mickael Carreira), Tomás Adrião (equipa Marisa Liz) e Ana Paula (equipa Aurea) são os finalistas de ‘The Voice Portugal’.

Mas na grande final um ex-concorrente subirá ao palco. Não será um regresso à competição propriamente dito, mas sim um convidado especial.

Quem decidiu isso mesmo foi o público.

“Vocês decidiram!!! O Frederico Madeira regressa ao nosso palco este sábado! ?”, anunciou o programa na sua página de Facebook.

A novidade foi bem recebida pelos fãs – ainda que houvesse quem pensasse que o polícia cantor dos Açores iria voltar como concorrente e achasse, naturalmente, isso injusto -, como se prova nos comentários deixados.

“Isto é a prova que NUNCA deveria ter saído da competição. Uma pessoa com identidade própria, carisma e voz inconfundível merece esta e muitas mais oportunidades. Para mim era o vencedor, e sempre será”, comentou um telespectador.

“Merecia estar na final e ser a voz de Portugal”, adiantou outra.

Frederico recebeu mais de 9500 votos dos internautas, numa votação aberta nos últimos três dias, e ganhou assim o ‘direito’ de voltar ao ‘The Voice’ ainda que como convidado.

Quanto à grande final da 5ª temporada do talent show, teremos de esperar até à véspera da Consoada para saber quem é que os portugueses decidiram que deve receber o troféu no ‘The Voice’ e suceder assim a Fernando Daniel.

Fotos: Facebook