Televisão

Mulheres ganham vantagem rumo à final do “The Voice Portugal”

Depois de Deolinda Kinzimba ter ganho a terceira edição, o público parece torcer para que seja mais uma voz feminina a levar a melhor no talent show da RTP. A final é, no próximo sábado, dia 23, e a escolha promete ser difícil.

A gala deste domingo derrubou favoritismo em alguma das equipas. Tiago Nacarato era o que levava vantagem no grupo de Marisa Liz, mas foi Tomás Adrião que agarrou o bilhete para a derradeira etapa.

Cantora lírica e com apenas 16 anos, Ana Paula tem como referência Sofia Escobar, mas é com Aurea como mentora que também vai à final. Nas redes sociais, todos já se renderam ao seu talento precoce, mas pedem apenas para lhe mudarem o visual.

Fábio era, à primeira vista, aquele em que Mickael Carreira mais apostava, mas da sua equipa passou Inês Simões, depois de uma atuação muito aplaudida e que em nada tirou valor ao adversário.

E na equipa de Anselmo Ralph, Claudia Pascoal e Katia Moreira estavam ao mesmo nível, mas só havia lugar para uma na tão desejada final e ficou para a segunda que se tornou conhecida, há vários anos, na girlsband Non Stop.

A noite foi de festa, juntando em palco artistas bem conhecidos e que cantaram também com os concorrentes. D.A.M.A, Sara Tavares, João Pedro Pais e Carolina Deslandes foram as estrelas convidadas para mais um serão em que as músicas levaram o telespectador numa viagem pelo mundo.