Atualidade

Primogénito de Cristiano Ronaldo ‘apagou-se’ do jogo mas colhe frutos da glória

O filho mais velho do melhor jogador do mundo reuniu grande parte das atenções no decorrer da participação do Real Madrid no Mundial de Clubes.

Já no jogo em que os merengues se apuraram para a final, Cristiano Ronaldo Júnior havia estado em destaque, junto a Dolores Aveiro, José Andrade e Georgina Rodríguez. O primogénito do craque madeirense foi dos mais procurados pelos anónimos que partilharam a bancada com a família Aveiro.

Na final com o Grémio, este sábado, não foi diferente. No entanto, Cristianinho nem esteve muito atento ao jogo em si. No decorrer da partida, já vestido a rigor com o equipamento do Real Madrid, foi apanhado a entreter-se com um telemóvel, como um qualquer jovem de 7 anos.

Júnior prestou pouca atenção ao jogo

Talvez pela força do hábito de ver o pai conquistar todos os troféus que disputa, Cristianinho ‘apagou-se’ durante o jogo, mas, na hora de celebrar o título de campeão do mundo do pai, saltou para o relvado, posou com os troféus e voltou a reunir todas as atenções, sobretudo as de CR7, cujo olhar para o filho é sempre revelador do amor que nutre por ele.

“Campeões❤️?”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda de uma foto que publicou nas redes sociais e na qual surge a dividir a medalha de ouro com o primogénito. Veja, agora, algumas das imagens de Cristianinho na festa do Real Madrid.

FOTOS: Reprodução Redes Sociais